Felicidade

Posted by «†•H€££™•» - -

Sentimento misturado, totalmente alterado...
Reações q ñ tem explicação.
Que fazem manter-me afatado
Muitas vezes são sentimentos ruins...
Inseguranda,
Medo,
Saudades..
Sentimentos estes de experiencias passadas...
De vevencias atuais...
Hoje penso 2 vezes antes me envolver com alguém
Penso em mim,
Penso em ñ machucar ninguém
E sem mesmo perceber, me distâncio d qualquer oportunidade
de poder ser feliz novamente.
Ñ quero a imortalidade
Nem a conformidade

Quero independente de qualquer coisa

Sair,
Conversar,
Conhecer...
Poder sorrir.
Queria nessas horas...
Lembrar que passado é passado...
Ñ volta.

Hoje só quero a sensações de plenitude...
Queria mesmo acreditar no q digo a todos
Que as realizações só dependem de mim.
Que ninguém é de ninguém.
Que tudo dará certo no final.

Mas são sentimentos só meus
Incompreensiveis aos de fora...
Sentimentos que moram em mim
Patrimônios da minha esperança
Minha desesperança...
ae me pergunto...
Serão tombados pelo tempo?

Quero acordar e pensar que ontem foi lindo
Mesmo ñ tendo..ñ conhecendo..
mesmo que só sentindo um arrepio...
Mesmo assim...
com medo e insegurança...
Até podendo errar...
Quero olhar pro meu ontem
e sorrir...
Viver o meu hoje...
Profundamente..
Quem sabe ter um amanhã melhor...

Quero somente viver
afogar meus medos...
nas lágrimas do passado
Fazer as saudades transformarem-se em boas lembranças
e provar pra insegurança, que posso.
Que podem vir mil fantasmas assombrarem minha vida
o meu eu...

Quero viver
Planejar
sentir...
sonhar...
Desejar...
Amar...
Ñ novamente... mas pra sempre.

Nesse momento de reclusão
de introspecção
busco minha paz interior
pra que com serenidade
Eu possa reunir forças
Traçar metas
e mostrar às amarguras e desiluções
que a vida me impõe...
que eu posso
que eu sou
que eu permanecerei forte
inabalavel
Que eu vou encontra-la...
Senti-la em cada poro do meu corpo
Ela, tão desejada por mim...
A minha..
MINHA FELICIDADE!

By: Tasso DF Villela

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    HUMMM,VIVER O MOMENTO MELHOR COISA DA VIDA ,MEU GOSTOSO ADORO VIVER O MOMENTO É MUITO BOM SEM TER MEDO DO AMANHÃ DOQ IRA ACONTCER ,APENAS SE ENTREGAR NO PRAZER DO MOMENTO SENTIR TESAO ,E SER DESEJADA E DESEJAR TB É MUITO BOM ,AI MOMENTO DELICIOSO Q ESQUEMOS TDO E TDOS APENAS VIVEMOS O PRAZER DO DESEJO BJAO TE DOLO VIU ,RSRSRSRSRSR

  2. Anônimo says:

    Confiança...

    Confiar é andar na chuva,
    Mesmo podendo adoecer
    Confiar é apostar tudo,
    Correndo o risco de perder
    Confiar é dedicar-se,
    Sem medo de fracassar
    Confiar é ir contra todos,
    E descobrir o que é amar
    Confiar é dar espaço,
    E ter a certeza de que não vão te traír
    Confiar é decepcionar-se,
    E mesmo assim não se deixar iludir
    Confiar é ir atrás,
    Mesmo quando te dizem não quero mais
    Confiar é amar com a alma,
    Sabendo que isso não morre jamais
    Confiar é dizer posso te fazer feliz,
    Ainda que pense que não tenho razão
    Confiar é os erros perdoar,
    Antes mesmo de pedirem perdão !

Leave a Reply