CRITICA... MÁGUA OU AMEAÇA?? =O

Posted by «†•H€££™•» - -


COMEÇOU ASSIM... DO NADA ELE CHEGOU NA MINHA JANELA COLANDO ISSO...:


▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* ▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* pra vc
* ou melhor pra todas as meninas
* filhas dele
* pq pra mim
* ele nunca deu um pingo de atenção por isso q eu odeio ele loba
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* e confesso q ainda to muito chatiado
* por isso que eu não gosto dos hell
* isso ai so tem nome
* pra enche linguiça

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* ▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* acho q ele não merece
* vo mostra isso e pro velhote mesmo
* ele q se acha demais
* ele não e melhor que ninguem aqui
* se ele pensa que e melhor então penso errado
* não da um pingo de valor pros outros pelo menos ja sei pq metade da net odeia ele
* e apoio plenamente
* me arrependo do dia que conheçi ele pode ter certeza foi o pior que ja me aconteçeu a tandos anos aqui na net
* bem que muita gente me aviso sobre isso mais eu fui muito idiota e me deixe por leva
* não sabia dessa personalidade dele eu que tenho 17 anos consigo pensa e ser mais humilde que ele que e muito mais velho
* ele que fique com os queridinhos dele pq ele e cheio de queridinhos
* e vaza o resto ele nem liga
* por isso eu falo eu odeio ele tanto ele quando o João Felix depois do que ele fez
* tudo farinha do mesmo saco
* pessoas despreziveis
* é isso que eu acho
* ainda to muito maguado com vc e vc não tem ideia do quanto

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*Q MERDA Q ANDAM FALANDO PRA VC MLK?
*SABE O Q É TER VIDA PROPIA? TER PROBLEMAS E COMPROMISSOS E Ñ PODER VIVER A VIDA BAJULANDO PESSOAS Q COMO VC Ñ ENTENDEM Q Ñ ESTOU AQUI PRA SER O TAL E SIM, SER EU MESMO... S ALGUEM M ACHA OU ACHA Q M ACHO, LAMENTO, OS Q REALMENTE M CONHECEM SABEM COMO SOU, SÓ Ñ TENHO TEMPO NEM DISPOSIÇÃO PRA FICAR PROCURANDO MAIS PROBLEMAS DO Q JA TENHO... MINHA VIDA REAL Ñ E A VIDA D UM MLK D 17 ANOS Q Ñ SABE O Q FAZER DA VIDA, TENHO COMPROMISSOS, E AQUI PROCURO DA A CADA UM O Q CADA UM M DA, COMO SEMPRE DISS SOU COMO UM ESPELHO, REFLITO EXATAMENTE O Q É DISPENSADO A MIM... S VC M ODEIA SÓ LAMENTO, NUNCA TIVE E NEM TENHO NADA CONTRA VC, S VC ACHA Q MERECIA MAIS ATENÇÃO DA MINHA PARTE OU S TEM ALGUM PALHAÇO PONDO MERDA NA SUA CABEÇA ... E VC TA DANDO OUVIDOS TAMBM SÓ LAMENTO POR VC, QUANDO VC CRESCER UM POUCO E VER Q A VIDA DAS PESSOAS Ñ GIRA EM TORNO DO UMBIGO D OUTRAS Q PENSAM Q MERECEM MAIS ATENÇÃO... AI VC VAI ENTENDER... OU SEJA O FUTURO LHE DIRÁ S ESTOU AGINDO CERTO OU Ñ, CUIDANDO MAIS DA MINHA VIDA DO Q BAJULANDO PROS DOS OUTROS... ENTÃO...É ISS... E QUANDO ESS DIA CHEGAR VC QM SABE S ARREPENDA DO BANDO D MERDA
*Q VC TA TC PRA MIM AGORA... ENTÃO... DESCULPA AE QUALQUER COISA.. MAS TENHO MAIS O Q FAZER DO Q FICAR EXPLICANDO MEUS ATOS, PRA VC OU PRA QM QUER Q SEJA.
*ABRAÇO...!
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* ta
* e por isso q ninguem aguenta seus atos

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz: *Ñ TO NEM UM POUCO PREOCUPADO COM O Q DIZEM D MIM
*NO FINAL TODOS ACABAM VOLTANDO E S DESCULPANDO MESMO... PORQ A MAIORIA É COMO VC
*MIMADOS E QUANDO S SENTEM CONTRARIAODS OU MENOS BAJULADOS .. REVOLTAM-SE
*E QUANDO LEVAM NA CABEÇA UM POUCO, PELA VIDA MESMO
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* todo mundo q ta aki são pessoas ser humano e não lixo como vc trata os outros no dia que vc encontra uma pessoa q te trate da mesma maneira vc vai ver como que é senti na pele como q se funciona isso
«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*APRENDEM
*ENTÃO D BOA MLK
*DEIXA EU VOLTAR PRO Q EU TAVA FAZENDO
*S É SÓ ISS Q VC QUERIA .. BLZ?
*ABRAÇO S CUIDA

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* falo

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
* ღ°• «§®ä•H€££™•†» •°ღ diz:
*manda a merda
*menino chorão da porra
*PRA VC VER Q NEM SOU SÓ EU QM ACHO Q VC É MIMADO D MAIS "FILHO"
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* eu mimado mais vc ta muito enganado
* so to com raiva da maneira q vc trata desigualmente os outros

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*AT PAIS REAIS TEM MAIS AFINIDADE COM UNS FILHOS DO Q COM OUTROS ... QUALQUER UM TEM MAIS AMIZADE COM UNS Q SÃO OS CONSIDERADOS MELHORES AMIGOS DO Q COM OUTROS Q TAMBM SÃO CONSIDERADO AMIGOS
*APRENDA ISS ... Q VC VAI ENTENDER MELHOR A VIDA E PARAR D FAZER DRAMA ONDE NEM EXISTE FILHO

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* drama
* vc acha legal destrata os outros não e mesmo
* pq vc mesmo q e o causado
* por isso q pra vc e facil demais fala

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*NUNCA DESTRATEI NINGUEM Q Ñ MEREÇA.. SÓ NEM TENHO SANGUE D BARATA E NEM DISPOSIÇÃO PRA XILIQUES
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* "Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final". diz:
*tipo gostava muito dos hell mais aconteceu uma coisa que tá fazendo eu não tc com eles
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* eu odeio eles
"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final". diz:
*rsrs
*sabem só "julgarem" os outros

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*;)
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* e pior q e verdade
* so julgam
* vcs gostam de se coloca na posição de Deus do mundo pra fala o q bem quiser e trata ou destrata quem lhe de na telha
* muito justo isso

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*OLHA O Q VC E ESS PESSOA ESTÃO FAZENDO?
*JULGANDO
*E SÃO OS HELLS Q FAZEM ISS?
*TEM UM DITADO ANTIGO Q DIZ
*CUIDE DO SEU PROPIO RABO OU O "TREM" PASSA POR CIMA
*ISS É PRA PESSOAS Q OLHAM D MAIS O RABO ALHEIO E Ñ S PREOCUPAM COM A PROPIA VIDA....
*JULGANDO ASSIM COMO VCS ESTÃO FAZENDO
*;)
*AGORA DEU
*FUIIII

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* palavras de pura sabedoria gostei e uma pena pq da maneira q vc fala parece ser uma pessoa perfeita perfeita q nem reconheçe q vc erra tbm bom exemplo do posso ti da parabens

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*EU Ñ SOU PERFEITO ... O PROBLEMA É Q ALGUMAS PESSOAS AQUI NA NET ACHAM Q EU TENHO Q SER... E FICAM COMO VC... LAMENTO FILHO, DO O MELHOR D MIM, MAS E O MELHOR Ñ É SUFICIENTE RPA VC OU QM QUER Q SEJA, É SIMPLES, SAIA D PERTO... QUANTO A MIM... RELAXA Q SEI QUAIS OS MEUS LIMITES ... MAIS UMA VEZ... ABRAÇO E S CUIDA!
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* tá bom então
* fica com seu limiti e eu fico com meu blz

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* me diz uma coisa
* eu vim aki fala pra vc isso
* agora num tem necessidade de vc sai por ai falando isso aki e entre eu e vc
* fala pra esse menina ai ir t n c
* a conversa não chego no chiqueiro ainda
* eu falo mesmo pq eu tenho direito de fala o q eu acho das coisas
* seje mais democratico

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*VC SABE O Q É DEMOCRACIA?
****GOOGLE >> As Democracias podem ser divididas em diferentes tipos, baseado em um número de distinções. A distinção mais importante acontece entre democracia direta (algumas vezes chamada "democracia pura"), onde o povo expressa a sua vontade por voto direto em cada assunto particular, e a democracia representativa (algumas vezes chamada "democracia indireta"), onde o povo expressa sua vontade através da eleição de representantes que tomam decisões em nome daqueles que os elegeram.
É QUANDO VARIAS PESSOAS OU TODAS DÃO O VEREDITO SOBRE UM ASSUNTO Q É RESOLVIDO POR VOTO OU ALGO SEMELHANTE... ESTOU SENDO DEMOCRATICO.. OBTENDO A OPINIÃO D MAIS PESSOAS ...;)
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* democracia e onde todos pode expressa opinião e o direito de todo mundo não posso fazer nada se minha opinião não agrado nessa menina ai e a vc
* nem jesus agradou a todo mundo

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*ENTÃO PORQ VC QUER Q EU AGRADE? pokposkasopkaposk VC TA DIZENDO E S CONTRADIZENDO MLK... PARE E PENSE UM POUCO EM VEZ D FAZER EU PERDER MEU TEMPO TENTANDO EXPLICAR A VIDA A VC!!...
▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* achei muito interessante tudo o qeu vc falo mais sai por ai falando as coisas pros outros não achei legal

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*ué ñ é vc q diz q ñ tem o q esconder q é o q pensa, e q eu tenho q ser democratico?
*eu ñ tenho o q esconder
*o q diss pra vc digo a todos
*ñ m escondo

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* hum
* so que isso ai vai custa um preço não vai fica assim

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*legal
*rsrs

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* espere e veja

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*ISS É UMA AMEAÇA?
*poaksopaksokaopskaokosa =)

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* sim e uma ameaça
* mais não e para vc
* e para outra pessoa
* ninguem fala o q quer e fica por isso mesmo
* vc acho ruim de eu ter vindo aki fala isso tudo pra vc
* da pra ve como isso te incomodo

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*VC S ACHA Q VC PODE DIZER O Q PENSA E PONTO... E OS D MAIS Ñ?
*VC Ñ TEM DISCERNIMENTO DO Q TC MLK
*POR ISS NEM LEVO VC A SERIO
*;)

▉[« ★ »] «Ðøµglǎs™ [« ★ »]▉ diz:
* mais o q eu vo fazer e bem serio
* alias os outros podem fala o q pensa tbm
* mais cuidado com as palavrinhas entre linhas

«•H€££™•†» => C´est la vie! <= diz:
*OHHHH... poaksopaksoaks VAI LA... PENSA UM POUQUINHO MAIS E VOLTA COMO VC FEZ AGORA.. S ACONSELHA COM ALGUEM... =p
*ABRAÇO

19 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Chorãooooooo!! Mas um mlk q sem personalidade q se deixa influenciar por qq um!! kkkkkkkkkkkkkkkk Vc fikou com medo amor? Eu tbm não!! =P ((HELL GEMINIANA))

  2. ANDREY says:

    Tasso, vc ta certo, vc nao tem q ficar bajulando os outros sendo q vc tem problemas pra resolver. Douglas, cara sinceramente, vc deveria olhar pelo lado do tasso! eu qeria ver como vc ia se comportar no lugar dele!

  3. Anônimo says:

    ENGRAÇADO & TENSO AKKKK' :D

  4. Anônimo says:

    acho que ele tem que ter alguem que te mostre o que e a vida ates q ela mostre a ele com a dor ser mimado hoje em dia e um problema que muito jovens infelismente enfrentam querem ser o alvo das atenções querem sempre ser superior aaos q estão ao seu redor.. douglas infelismente a vida não é cm vc quer. ( adorovcs hell pai e mãe abração)...hell endiabrado

  5. Anônimo says:

    paizinhu do ceu esse mocinhu ai é mimadinhu eu nunca vi vc destratar alguem muito pelo contrario vc se doua mto pra dar atençao pros hells issu eu admiro em vc paizinhu continua sendo essa linda pessoa te adoro d mais , e naum liga pra o q as pessoas pensam , eu uso muito essa frase ''A AS CRITICAS NAUM ME REBAIXAM, EU SOU O QUE SOU NAUM O QUE ACHAM''. SEJA VC E NAUM LIGUE PARA O QUE OS OUTROS PENSAM , QUEM TE CONHECE SABE QUEM VC É TE ADORO PAIZINHU BEIJOS DA SUA FILHA HELL DIABOLICA

  6. Anônimo says:

    VIDA!!! SABEMOS COMO EXISTEM PESSOAS QUE VIVEM NET...COMEM, DORMEM RESPIRAM NET.AFINAL FUI UMA DELAS HAHAHA JA CURADAAA CLAROO..
    ELE TA CARENTE DE ATENÇÃO NA VIDA REAL E BUSCA DESESPERADAMENTE POR ALGO AQUI.TENTA SUPRIR SUAS CARENCIAS NA NET, TADINHO ELE É NOVINHO AINDA TEM MUITO A APRENDER, ESSE É APENAS UM TOMBO QUE ELE VAI TOMAR PRA APRENDER A SER MADURO...ESPERO QUE ELE APRENDA COM TUDO ISSO AQUI, E PERCEBA QUE É BOA A VIDA NA NET, AMIGOS E FAMILIA QUE CONQUISTAMOS, MAIS NÃO EXISTE NADA MELHOR NO MUNDO DO QUE UM ABRAÇO REAL UM SORRISO E UM TOQUE VERDADEIRO,AS PESSOAS QUE EXISTEM AQUI SÃO ANJOS PRA NOS AJUDAR NAS DIFICULDADES DO DIA A DIA QUE NEM CONSEGUIMOS DIVIDIR COM AS PESSOAS AQUI FORA...
    MESMO DISTANTE ASSIM ADORO VC VIU...BJS

  7. Anônimo says:

    Rafael : Quando apontares com um dedo, lembre-se de que os outros três dedos estao apontados para ti.(Provérbio Inglês

    A coisa Mais Dificil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros (Tales de Mileto)

  8. Anônimo says:

    ^^
    só existe 2 tipos de pessoas
    as que choram e as que vendem lenços.
    Hell Velho vende lenço,
    adivinha o que esse Douglas faz ??

    :D
    bY : Ađяiana

  9. Anônimo says:

    Eita lasqueira...
    Meu priminho de 2 anos largo a chupeta aqui
    se ele quiser emprestada hauhauhua

    xD

    ¤H€££©øµgå®MågñµM™

  10. Anônimo says:

    OLHA ISSO E ENGRAÇADO E ROMATICO E DRAMATICOE COMEDIANTE E ILARIO MAIS NO FUNDO DEVE SER AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Anônimo says:

    Nem ameaça, nem mágoa, nem crítica. Isso se chama inveja, recalque, sentimento de inferioridade.

    Se realmente cuidas de ti antes de cuidar dos outros, estás certíssimo. Um dos provérbios mais sábios diz que 'a melhor maneira de cuidarmos dos outros é cuidarmos de nós mesmos'. Para alguém cuidar do outro e conduzi-lo, como o fazem os enfermeiros em suas práticas por exemplo, primeiramente necessita demonstrar que pode conduzir-se, que conhece os limites de sua
    prática e que necessita respeitar o outro como alguém diferente de si próprio.

    Falta respeito e empatia da parte das pessoas contigo. E sobra inveja e recalque. Vivem dizendo que tu te achas um Deus, mas são essas mesmas pessoas que exigem tua presença em todos os lugares, em todos os momentos. Te endeusando. O que fazem e exigem de ti, não é humano. Falta amor, falta atenção, falta consideração deles; não tua, que se desdobra em mil pra atender os pedidos todos. Ajudas até mesmo alguns que te viram as costas. Perdoas até mesmo os pedidos mais falsos de desculpas. O que mais querem? Deixa eles aprenderem que sentimento é um jogo de boomerang; que aquilo que jogarem, voltará pra eles.

    E mais: onde há uma vontade, há um caminho. Se o cara quer ser teu "queridinho" que faça por onde. Se quer ter mais afinidade, que cultive também. Amar sozinho cansa! Ele que pare e reflita pra ver se alguém realmente comprometido com a proposta da família dá ouvidos pra fuxicos de gente invejosa.

    Não esquenta a tua cabeça com isso, não te preocupa com a tentativa de ameaça infantil; se juntares todos esses que falam mal, vais ver que não chegam nem a um terço do que tu és.

    Se Deus é por nós, quem será contra nós? ;)O espírito da família está nessa passagem ae. Tem mais gente pra proteger a família do que pra derrubar.

    E era isso, vivente!

    Love u so much, MGVF.

    LPT
    TVF

  12. Unknown says:

    EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Aff 17 anos no Lombo e tá dando showzim barato aaah não pela mor de Deus neh cresce jovem larga de ser criança...Seu viado IASHiahsiaHSiahsiahsIASH...
    (H€££ †h€ ChÃKã™)

  13. Anônimo says:

    EU ROLEI DE RI Q MULEQ PREGO KKKKKKKKKKKKK
    BIXO NAO TEM OQ FAZER VAI LER UM LIVRO AO INVEZ DE FICAR ENXENDO O SACO DO COROA AI SEU OTARIO E OND UM BOSTINHA DE 17 ANOS VAI FAZER ALGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI CHAMA MAMAE KKKKKKKKK VAI DORMI MULEK VAI VER MTV A MULEKADA DA SUA IDADE TA FAZENDO ISSO E VC NAO VAI FAZER A MINIMA FALTA SEU PREGO KKKKKKKKK
    HELL DIEGO SE QUISER ME PEGA TO AQUI KKKKKKKKKKKK SEU MERDA

  14. Anônimo says:

    Xonoo....Povo não tem o que fazer mesmo fica fofocando da vida alheira dos outros povo lugar de enfiar o dedo no cu e cherar sim pq enquando cheira ta com a lingua guardada na boca e não fala tanta merda como essa...Quem enche linguisa é vcs que não tem o que fazer ai fica perdendo tempo falando da vida alheira..Não tem o que fazer vai ler um livro que muito educacional vai lavar louça e para de ficar torrando a vida dos outros..Os incomodados que se retire se tiver achando ruim vcs..Vcs não paga as contas pra que ficar ser metendo na vida dos outros ???? meu vai cuidar da tua vida ao vez de ficar fofocando ai...Odeio isso ....Tenho paciênça pra isso não!! Dra.Suellen F. Foda -se (Y)

  15. Anônimo says:

    Não tive paciência de ler todo, mas pelo pouco que li, é pura tolíce. (: Diga para essa criança, que 17 anos é idade de comer menininhas, e não de ficar chorando por um suposto pai da internet, heuaheuhaheauh. Pobre carente. ):

    Beijinhos, Tasso. =*

    By:™©hÅtÎñHåÅ夫

  16. H€££º°£Ï£Ï†H°º says:

    Lembra pai...que a gente conversou sobre a respeito de dar atenção a familia e tals? Pois é...esse muleque é o tipo de pessoa que pertence a uma familia e olha somente o que ele quer...
    Sendo que se é familia..deve-se ceder um pouco para harmonia imperar...!!!Sou puxa saco do pai...(Hell Velho)...e não só dele...mas sim de todos da familia...gosto de todos...independentemente se tenho aquele contato ou não....porque realmente levo a familia a sério e sei que cada um tem suas prioridades....sendo virtual ou não...

    Como disse ao pai...isso aqui ..os HELL'S começou na net....virtual e tals...mas no final se tornou uma familia de verdade...!!!
    Sempre terá suas ovelhas negras...mas tambem que familia não tem....Brigas acontecem...achar que não esta recebendo atenção tambem acontece...mas ter a humildade pra perceber que apesar de não ter tempo pra lhe dar atenção o pai e nóstodos te amamos...issoé pra poucos..!!!!
    Bom resumindo...
    Egoismo ownou ai ein..!!!!!

  17. Anônimo says:

    filinho de papai um playboy enrustido q queria seus 15 min de fama ... patetico. e sobre a idade dele acho q ele tem 17 com mentalidade de 8 pq desculpe mas eu tenho 17 e não ajo como uma mimado revoltadinho(tenho meu emprego minhas tarefas e responsabilidades)...pra mim ele é emo e não consegue aceitar q as pessoas dividam a atenção com varios membros um bebezinho msm(aff deve se achar).só pra constar sou novo aqui e agradeço pelo convite ofertado espero fazer muitos novos amigos.
    por:DANILO : hell_virus_death

  18. Bom tava aqui amore lendo e me deparei com a palhaçada ai como é complicado quem não te conhece veja só nunca desde que conheço vc vi vc um dia desprezar ou mesmo não ter tempo a alguem pode ter fila né rsrs mas tu sempre arruma tempinho amore é com essas que vemos oque a net anda se transformando em um monte dde pessoas carente implorando atenção ti amo se cuida bjs ♥

  19. Anônimo says:

    A atenção é uma coisa que muitas pessoas querem e poucas tem, naum é adquirida é conquistada... o caso aqui naum me parece, carencia de atenção e sim dor de cutuvelo de naum ter a msm atenção que o hell velho tem das meninas acima citadas... caso tipico de inveja... aff... e falta de maturidade... ~^


    by: D.G.

Leave a Reply