Posted by «†•H€££™•» - -

Nós bem que tentamos manter nosso namoro. Nando se esforçou, mas naum conseguia se dedicar apenas a mim. Sua vontade de procurar sexo com outras mulheres nada mais era do que uma tentativa de amenizar o tédio que nutria em relação a nossa vida. Foi difícil ele admitir isso. Mas, numa conversa franca, me falou que há tempos tinha notado como a tal química não fluia entre nós acabou... Ou seja, meu namorado naum sentia mais tesão apenas por na nossa relação, ele tinha desejo de outras mulheres. Achei bastante honesto ele assumir isso, mas me senti mal, muuuuito mal.
Até aquele dia chuvoso em que decidi terminar com ele, caminhei por um cálvario repleto de duvidas, dramas, choros, e inseguranças..."Amo vc Nando, mas naum posso ficar com um homem que naum consegue se bastar apenas comigo" ... eu disse a ele, durante nossa ultima tentativa de reconciliação.
Naum contamos a nossos amigos e parentes a tal razão da separação, inventamos um simples "aconteceu". "Mas vcs pareciam um casal tão perfeito", comentou minha irmã. Dei um sorriso triste.
Quantos e quantos casais nos causam essa impressão neh? Quantas e quantas mulheres riem ao mencionar o nome de seus namorados apenas para parecerem bem? Quando no fundo, muitas só querem chorar de frustração por naum poder gritar ao mundo a verdade de namoros de pura fachada. Vivem numa espécie de mentira para conter sua infelicidade diante do resto das pessoas.
Optei por me separar dele. Podia ter ficado com o homem que amava e ceder aos seus desejos carnais. Se era só sexo...pq me importaria? "Ou vc tem alguém 100% ou naum tem", disse minha mãe, a mulher mais sábia na minha opinião. Dei ouvidos a sabedoria dela, pois ou eh todo meu, ou naum eh... naum nasci para dividir nada com ninguém, e assim seria melhor, por mais que tenha doido, mas foi o certo naquele momento, ateh pra eu reconhecer o meu valor.
Sermos amigos, tinha sido nosso pacto... de naum perdermos nosso contato e bla bla bla blá!
Mas quer saber? Naum me importei dele naum ter me ligado, pois sabia que choraria mais se ouvisse a voz dele.
Porra foi muito duro!
Soube por amigos que ele continuou com a putaria... É da natureza dele, ter namorado foi o maior erro da vida dele...Ele jamais sustentaria uma união amorosa e séria... Jamais!!
Sei que muitos casais vivem assim, trocando de parceiros, sem maiores comprometimentos . Mas aquilo naum era e nunk será pra mim. Quero um homem só meu! Ele pode olhar o rabo da moça que passa na rua, pode elogiar a atriz da novela das 8 e pode ateh sorrir se alguma safada piscar pra ele.
Mas terá de ser sempre pra mim seus beijos, seu tesão e sua atenção.
Foi com esse pensamento na cabeça que resolvi recomeçar minha vida. Com calma irei encontrar um homem que pense como eu.
Farei isso quantas vezes for preciso, ateh achar aquele que me complete, e que se sinta completo comigo, na cama e fora dela.
Se eu quero mudança, eu preciso, devo, e serei a mudança! =)
As vezes vale mais ficar com um sapo do que com um príncipe...
O homem eh tipo ônibus... Passam todos menos o que vc espera... Só passa quando vc naum precisa, mas vai um... Vem outros .!


By Belly
ॐSrtª Beliinha. ॐ

Leave a Reply